Projeto | Casa com 69 m² à ser construída em Iporã do Oeste

 

Fugindo da tendência de telhados embutidos, esse projeto é de uma residência neoclássica. Esse estilo usa formas regulares, geométricas e simétricas e materiais nobres como pedra, mármore, granito e madeiras. Utiliza sistemas construtivos simples e processos técnicos avançados. Característica que pode ser notada pelo telhado em estilo colonial e a moldura elaborada para o beiral. Além dessas características, o uso de cores claras reforça os volumes geométricos e a simetria da fachada.

Nesse terreno em declive, usamos a topografia à favor do projeto, criando no subsolo uma garagem e área de festas.

No pavimento térreo, a residência contempla sala de estar/tv e copa-cozinha integradas. Na sala de estar uma janela de canto para maior entrada de iluminação natural no período matutino. Além da sala e cozinha integradas, a casa possui uma churrasqueira em uma sacada envidraçada dando vista ao pátio onde futuramente haverá um deck e piscina. A chaminé dessa churrasqueira também é aproveitada pela churrasqueira e fogão campeiro da área de festas, no pavimento inferior. Na área íntima da residência, 2 dormitórios e a previsão de ampliação para mais um dormitório e um banheiro para criar uma suíte.

 

Confira as imagens da residência neoclássica:

Gostou?! Deixe seu comentário! 
Se você deseja construir ou reformar, entre em contato!
Rua Sete de Setembro, 967, Iporã do Oeste SC
 Ou 49 9-9128-2775 (tim | whatsapp)

#aidêarquitetura#arquiteturaeinteriores#construção#fachada

Arquiteta e Urbanista, catarinense, apaixonada pela profissão. Atua no mercado de arquitetura e interiores residenciais no extremo oeste de Santa Catarina.