Os vasos são ótimos itens decorativos e valorizam o ambiente. Podem ser usados complementando outros itens ou sozinhos, como destaque único do local. Dão um toque especial em locais onde recebemos visitas e desejamos que seja um ambiente agradável.

Existe uma grande variedade no mercado. O que está em alta no momento são os vasos vietnamitas, que tem acabamento em verniz com aparência manchada devido à reação da pigmentação de diferentes cores ao calor.

Esses vasos são uma excelente opção para decorar sua residência, tanto em espaços internos quanto externos. Com sua forma simples e material de alta qualidade transforam o ambiente de forma harmônica.

Eles se adequam a todos estilos e propostas, pois há diversos modelos: fundos, rasos, altos, quadrados, ovalados, etc... Com seu acabamento delicado e diferenciado permite que a decoração vá do moderno ao rústico (cerâmica aparente e sem cor).

Além de sua beleza, eles são resistentes e mantém sua cor, independente do ambiente ou clima. Por isso são muito utilizados em área externas, como jardins, piscina e sacadas.

Dica:
Uma composição de vasos de diversos tamanhos e formatos fica maravilhoso!

Arquiteta e Urbanista, catarinense, apaixonada pela profissão. Atua no mercado de arquitetura e interiores residenciais no extremo oeste de Santa Catarina.