Transformando um quarto de brinquedos em dormitório

Este projeto é a transformação de um quarto de brinquedos em um dormitório para um bebê. Foram criadas duas opções de projeto, nas versões feminina e masculina, pois até o momento não sabíamos o sexo do bebê e já havia a necessidade de se pensar no mobiliário, para garantir que o mesmo estivesse pronto. Então o mobiliário foi planejado na cor branca, com alguns detalhes em amadeirado suave. De modo que cores pudessem ser utilizadas na decoração. O mobiliário consiste em armário com portas de correr, solução adotada em vista da pouca largura do ambiente. Ainda em vista das características do espaço, utilizou-se bicama, pois uma cama de casal iria carregar o ambiente, prejudicando a circulação. Ao lado do roupeiro, foi planejada uma bancada com gavetas. Na primeira proposta, o painel ao lado da cama recebe uma faixa em rebaixo para guardar livros. Ambas as propostas contam com uma prateleira superior e nichos circulares para guardar os brinquedos.CRIS_BEBE06.bmp

CRIS_BEBE01.bmp

Abaixo você confere a versão masculina, com mais imagens… Pois o resultado do exame deu menino! 🙂 Criamos um ambiente bem clean e confortável.
THEO_07.bmp

THEO_06.bmp THEO_05.bmp THEO_02.bmp

Arquiteta e Urbanista, catarinense, apaixonada pela profissão. Atua no mercado de arquitetura e interiores residenciais no extremo oeste de Santa Catarina.