Gente, olha que linda essa cozinha com grafite, amadeirado e amarelo! Para quem gosta de cores escuras esta cozinha está show, não?! Foi usado o amarelo e o amadeirado no mobiliário para dar mais vida e contrastar com as paredes escuras, dando leveza ao ambiente.

A cozinha em forma de corredor é muito utilizada em apartamentos e ideal para quem não gosta de cozinhar no meio de todo mundo! Observem que logo ao final do corredor há espaço para estender a roupa e com muito charme, né? Feito com o mesmo material da cozinha, integrando os ambientes, super correto! E ainda o banco muito lindo para apreciar a vista! Quem diria que uma cozinha com área de serviço podia ser tão aconchegante?!

Essa luminária e o piso cimentado deram um toque industrial, que está super em alta! Apesar da tonalidade escura usada nas paredes dar a sensação de alongar mais o ambiente, acentuando o caráter de corredor, achei o ambiente maravilhoso, super moderno e aconchegante.

 

E aí, gostaram? Vocês fariam uma cozinha com essas cores?

Projeto: SP Estudio.

Arquiteta e Urbanista, catarinense, apaixonada pela profissão. Atua no mercado de arquitetura e interiores residenciais no extremo oeste de Santa Catarina.